Páginas

20 de julho de 2011

Amigos ,anjos disfarçados!

  Em uma época em que cada vez mais se substitui amizades reais,por contatos virtuais,eu tenho vocês,que estão,não sempre ao meu lado,mas sempre em meu coração,e nas horas difíceis me apoiam,me dão forças para prosseguir nessa louca aventura que se chama vida!
   E tudo que vivemos juntos está gravado em minha mente e em meu coração,cada palavra de conforto,cada puxão de orelha,cada festa, discussão,cada momento bom e mal ,triste ou alegre,pois amigos de verdade não aparecem só na alegria,aparecem principalmente nas dificuldades!
  Quero que saibam meus caros amigos, mesmo  que brigamos,dou um valor imenso a vocês,e essas brigas só acontecem por termos opiniões diferentes,e nossa amizade é suficientemente forte para superar todos os obstáculos!
  Por mais desventuras,desentendimentos ,e distância  que possa ter,eu sei que conto com vocês anjos disfarçados de humanos,OS MEUS AMIGOS !
                         FELIZ DIA DO AMIGO! 
 Dedico este texto para Anni que está sempre me alegrando e me dando forças,para Janice que ajuda a manter minha lucidez,e a Taiana que com sua inteligencia me mostra outro modo de encarrar a vida! Eu Amo Muito vocês minhas amigas de verdade!
(Danieli.P)

Nenhum comentário: