Páginas

7 de julho de 2011

Mundo confuso...

       O cansaço tenta me fazer desistir,me faz querer apenas descansar.Descansar desse mundo louco que não dorme,que não se cala,que só dispara anos a frente,com suas músicas,seus carros,suas roupas,sua superficialidade,sua corrupção,e sua desumanidade.
        Minha cabeça pesa  pela minha impotência perante o mundo,ele desabando e eu de braços cruzados,assistido  a tudo como se não pertencesse a ele,querendo apenas descansar.
          Talvez por me achar  pequena,eu esteja assim de braços cruzados,mas não posso esquecer que o medo faz com que as coisas pareçam piores do que realmente são.
        Mas talvez um dia,depois do descanso ,eu perca o medo e lute ,lute mesmo,com todas forças,por esse mundo ,que agora nesse momento está para mim,perdido...
(Danieli.P)

Nenhum comentário: