Páginas

20 de agosto de 2011

Mesmice,de ideias,de sentimentos e de temperaturas

Nesses caminhos ondulados de uma vida conturbada,meu espirito já não reage,tão pouco meu corpo tenta sair dessa situação.Estou conformada,entediada,essa mesmice me incomodava,agora já não produz nenhum efeito.
     A mesmice se tornou rotina,e a rotina me consumiu,consumiu a tal ponto que tudo isso me parece bom.O que de fato não é totalmente verdade,porque mesmice nunca muda,é sempre a mesma,até mesmo esse trocadilho é mesmice,e rotina é rotina,roda por meus dias,em círculos,sem haver algo novo,e as vezes nem eu me importo.
  Esses dias são aqueles em que o sol arde e o ar tem gosto de poeira,então rezo para que eles vão embora,para a paz do meu espirito e meu corpo voltarem a um estado normal.
(Danieli.P)

Nenhum comentário: