Páginas

5 de setembro de 2011

Contradições a parte,sou assim...

   As vezes digo que é amor,as vezes falo que não ligo,faço discursos sobre desapego sentindo solidão em meu peito.Sim sinto falta de um amor,mas não sou muito romântica,só quando amo.
   Sentimento é uma coisa sem lógica pra mim,me deixa tonta,ou me deixa calma,é por isso que nunca sei se amo ou não,porque as vezes é tempestade,as vezes é dia ensolarado,é tão confuso.Fico criando varias hipóteses em minha cabeça,o seu oi,pode se transformar em um te amo,sou muito iludida,pareço decidida,pervertida e desinibida,mas sou o contrário ,confusa,envergonhada,não parece mas tenho cabeça no lugar,mas ainda não sei aonde ela anda.
  Sou assim uma porção de certezas incertas,de conclusões inacabadas, de amores tortos,e de acertos errados...
(Danieli.P)

Nenhum comentário: