Páginas

14 de setembro de 2011

Pré conceituados ou não,estes são alguns de meus conceitos...



    Não se pluraliza o que é devidamente singular,assim como não se divide o que é unido invariavelmente.
Tenho pulsos de emoção,hora choro ,hora dou gargalhadas,meus olhos te mostram o caminho,mas você não consegue segui-lo,é um caminho confuso,cheio de obstáculos.
       Não creio em "amor da minha vida",mais acredito em amor na minha vida,porque é assim,o amor chega na hora que você fecha os olhos,e pode ir embora antes de você abri-los,aceite,amor é bom,mas não eterno,uma hora ou outra ele se vai,inevitavelmente,tristemente é assim que acontece.
  Por isso nunca sou plural,em minha singularidade sigo em frente,com meus conceitos,e porque não pré-conceitos?,com minha alegria tristonha ou não.
(Danieli.P)

Nenhum comentário: