Páginas

11 de outubro de 2011

Um ídolo além de gerações!






Lembre-se:

Quando tudo está perdido sempre existe um caminho,
Tem gente que está do mesmo lado que você mas deveria estar do lado de lá,
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,
Sempre em frente,não temos tempo a perder,
Agimos certo sem querer,foi só o tempo que errou,
Que a vida continua e se entregar é uma bobagem,
Não é me dominando assim,que você vai me entender,
Eu posso estar sozinho,mas eu sei muito bem aonde estou,
Que o que aconteceu ainda está por vir e o futuro não é mais como era antigamente,
Que nos deram espelhos e vimos um mundo doente.
Por que esperar se podemos começar tudo de novo agora mesmo ?,
A humanidade é desumana ,mas ainda temos chance ,
Que o pra sempre,sempre acaba!,
Não basta o compromisso,vale mais o coração!
Muitos temores nascem do cansaço e da solidão,
Meu amor, disciplina é liberdade ,compaixão é fortaleza ,ter bondade é ter coragem !,
O senhor da guerra não gosta de crianças ... ,
 Que às vezes uso palavras repetidas ,mas quais são as palavras que nunca são ditas?
Nosso amor não cabe em um adeus,quem sabe até lá,você sabe, onde me encontrar... ,
Não trace nenhum plano pra mim,a vida é minha e eu a quero assim! ,
Sempre precisei de um pouco de atenção ,acho que não sei quem sou só sei do que não gosto ,
O amor tem sempre a porta aberta!,
O imperfeito não participa do passado!


 E não esqueça dessas palavras,de quem já se foi,mas deixou para os mais novos e os mais velhos uma incrível lição de vida,de genialidade,de humanidade:   
                                    Renato Russo
 Que era um animal sentimental,era seu próprio líder,andava em círculos,não era escravo de ninguém,aquele que via o caos em que vivíamos,e não calava o seu coração!Obrigada Renato ,você foi e sempre será o maior compositor que já existiu!

Uma pequena homenagem a meu ídolo, pois hoje fazem 15 anos,que ele partiu e deixou um grande vazio na música brasileira,e em nossos corações!

(Danieli.P)

Nenhum comentário: