Páginas

24 de novembro de 2011

Objetos inanimados não substituem pessoas!



    Certa vez,uma pequena pergunta me foi feita:
O que você deseja?
   Eu respondi :
  Tudo...
A pessoa me olhou assustada,e então emendei:
que me faz feliz!
     Não desejo milhões de dólares em milhões de bancos,mas se o tiver, farei bom uso.
Não desejo carros de luxo,mas se os possuir,usufruirei da melhor maneira possível.
  Não desejo uma mansão em cada canto do planeta,mas se as tiver,farei bom proveito.
Roupas de grife ,sapatos de marca,relógios importados,nada disso é o meu desejo,mas se vierem os ocuparei de maneira que aumente meu bem estar.
   Mas, o que na verdade desejo ,é só isso ,ser feliz,tanto faz com o que.Na realidade,eu já sou feliz sem isso tudo,e não acredito que seria mais feliz com isso,mas se vierem aceitarei,aceito tudo o que penso que me fará melhor.
    Mas se me fará pior,as descarto,pois são apenas coisas,objetos inanimados,e isso não garante a nossa felicidade,mas as pessoas que nos rodeiam sim,e essas eu não descarto,por nada nem ninguém!Essas pessoas são o tudo que me referia!


(Danieli.P

Nenhum comentário: