Páginas

10 de maio de 2012

Salva por seres iluminados!

         Esteticamente não houveram grandes mudanças,além de profundas olheiras e unhas roídas.Mas psicologicamente e espiritualmente,houve um turbilhão de furacões e enchentes destruindo e inundando cada centímetro de lucidez que ainda me habitava,cada gota de esperança que pingava em meu coração,destroçando um a um meus sonhos.Deixando-me assim à deriva dentro de mim ,com um grito mudo clamando por socorro,com pernas bambas correndo atrás da salvação.
      Ficara completamente desnorteada,perdida dentro de minha mente,que estava cheia de trevas.Mas tenho anjos ao meu redor,que não me deixam desistir seja a dificuldade que for.Estes me jogaram  uma corda de esperança e continuidade de vida,me resgatando do fundo do poço de medos de minha mente!

(Danieli.P)

Nenhum comentário: