Páginas

7 de fevereiro de 2016

Sobre fazer aniversário...

Quando eu era criança imaginava que o dia do meu aniversário era o MEU DIA, todos deveriam fazer tudo para me agradar, bajular, presentear. Mas o tempo passou as coisas foram mudando, e percebi, que sim esse é o MEU DIA, mas também é o dia de todas as pessoas, é o dia pra ser feliz como em todos os outros.
É um marco importante , não há duvidas, um ano a mais de experiências, tristezas, alegrias, rupturas, escolhas, mudança de hábitos, algumas coisas e pessoas foram deixadas para trás, pois não cabiam mais no presente.
Mas tudo,absolutamente tudo em meus 21 anos contribuiram para que hoje, com 22 anos,eu seja essa pessoa, com limitações SIM, porém com autonomia e determinação para traçar meu proprio caminho . Levando comigo a vontade de crescer como ser humano, saindo das zonas de conforto que me aprisionam, tornando-me cada dia mais a Danieli Pavinato. Todos os dias não só em meu aniversário, pois para quem se arrisca a viver com intensidade todos os dias são seus!!! OBRIGADA Senhor, por tudo que eu ja tive, tenho e ainda vou ter para viver!

Nenhum comentário: