Páginas

10 de agosto de 2011

Não tente me comprar!

 Estou farta de frases feitas,cansei de toda essa arrogância,não aguento mais o peso de suas insinuações.
   Estou pensando em mudar completamente,ir morar bem longe,sem a sombra de uma sociedade consumista,que me vende a todo instante,me usa como propaganda,como um jornal descartável.
  Desisti de tentar entender tudo,porque simplesmente não tenho forças para entender o incompreendível,de lutar contra todos vocês que não aceitam o que sai da minha boca.Me incriminam e me discriminam por eu não ter 1,72 e pesar 50 quilos,por não usar roupas de marca,e sim usar as que gosto.
 Não peço que me entenda,só peço que pare de tentar me levar para esse seu mundo fútil,por que para mim o que importa não são as roupas,o celular que você tem,mas a sua moral,seus valores,seu eu interior,e esse sinceramente não está querendo mostrar-se,por vergonha do seu eu estereotipado de fora!
(Danieli.P)



Nenhum comentário: